quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Liebster Award



Foi com uma enorme surpresa, mas também com muita alegria que recebi este selo pela parte da Querida Bloguer Fernanda do Blogue Delicodoce. Obrigada Fernanda pelo carinho que tem pelo meu blogue e pelo amor demonstrado na passagem de testemunho.



Este selo simboliza a Paixão que temos pelo nosso cantinho e pelo blogue dos nossos amigos, na maioria virtuais. É um incentivo a continuar este trabalho tão apaixonante.

O Prémio Liebster obedece a certas regras e pretende dar a conhecer blogs recentes, funciona como uma corrente. Este prémio só pode ser atribuído pela mão de quem o recebe e a blogues com menos de 200 seguidores.

As regras são as seguintes:

- Listar 11 factos sobre nós
- Responder às perguntas que nos atribuíram
- Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores (colocar o link dos respectivos blogs neste post e avisá-los sobre o selo)
- Fazer 11 novas perguntas a esses bloggers

Como tal resta-me agora cumprir a minha parte.

- Lista de 11 factos sobre mim:

- Sou apaixonada pela minha família.
- Sou uma apaixonada pela vida.
- Sou óptimista, sonhadora e lutadora
- Adoro celebrar as pequenas alegrias.
- Tenho uma grande paixão pela Bimby.
- Cozinhar para mim é uma terapia que me dá imenso prazer.
- Gosto muito de viajar
- A minha Teimosia tanto é um defeito como uma virtude (sou gémeos)
- Adoro ler e ouvir música
- Gosto muito de novos desafios
- O meu marido e o meu filho fazem-me muito feliz

Responder às perguntas que nos fizeram:

1 - O meu filho é o meu maior amor
2 - A minha maior virtude é ser Lutadora
3 - O maior defeito é a minha Teimosia
4 - O meu maior desejo é continuar a ser feliz
5 - O meu hobbie é o meu blogue de Culinária
6 - O meu perfume é o Dolce  & Gabbana - Night Blue
7 - A minha cor preferido é o Azul
8 - A minha viagem de sonho é às Seichelles
9 - O meu prato favorito é Empadão de Carne
10 - O filme que mais me marcou foi «A outra face» (Nicolas Cage e John Travolta)
11 -O livro mais marcante que li foi «O monte dos Vendaváis»

Nomear 11 blogues com menos de 200 seguidores, uma escolha difícil porque gosto de muitos mesmos, mas aqui segue a lista de 11 que sigo e que gosto muito:

11 -Cozinha da Zana


Fazer 11 novas perguntas a esses Bloguers:

1 - Qual o teu maior sonho?
2 - Qual a origem do nome do teu blogue?
3 - Qual o teu prato preferido?
4 - Qual a memória mais antiga que tens?
5 - A melhor coisa que te aconteceu na vida?
6 - Uma coisa simples que te faça feliz?
7 - Qual a tua música preferida?
8 - Qual a tua viagem de sonho?
9 - Qual a tua fruta favorita?
10 - Qual a tua cor preferida?
11 - Qual o teu programa televisivo preferido?

Desejo-vos um óptimo dia, cheio de paixão!

14 comentários:

  1. Bom dia Ana,
    Parabéns pelo merecido prêmio, gostei muito de conhecê-la melhor.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Paula por me indicar a este selo. Recebo com carinho e passarei a outras amigas com certeza. Beijocas carinhosas...

    ResponderEliminar
  3. Gostei de te conhecer um pouco mais e parabens pelo selinho!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Paula,
    Parabéns pelo selinho, é sempre bom alguém lembrar-se de nós.
    Agradeço o teu carinho por me teres referido nos 11 blogs e fico a sentir-me mimada, mas eu já tinha recebido e também já publiquei um igual, de modo que não leves a mal se não o repetir.
    Bjns
    Isabel

    ResponderEliminar
  5. Adorei saber mais um pouco de ti e, por aqui vou ficar.
    Kiss, Susy

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, parabéns pelo selo, gostei muito de conhecer mais sobre voce, muito obrigada pelo carinho!
    Espero que não fique chateada, mas como eu já não postei os outros selos que recebi acho que seria injusta com as outra pessoas fazer agora, por isso não posto selos.
    Beijos, Oslaine

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo selinho. Gostei de ficar a saber mais um pouco sobre ti. Vejo que temos algumas coisas em comum.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo selo e agradeço a nomeação para o receber. O pão saloio encontra-se muito orgulhoso pelo seu primeiro selo. Obrigado!

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    Deixei um selinho para ti no meu blog. Vai ver :)
    Kiss e bom fim de semana, Susana

    ResponderEliminar
  10. Obrigada :) Ainda não tive tempo de colocar no blog mas prometo este fds fazê-lo ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Mil obrigados Ana, fica a resposta http://umapedradesal.blogspot.pt/2013/02/liebster-award-ii.htm

    ResponderEliminar
  12. Ana retribuo. Miminho http://umapedradesal.blogspot.pt/2013/02/incentivo-leitura.html

    ResponderEliminar

  13. Oi eu sou John de Fooduel.com. É um site em que os usuários votar receitas
    1-10.

    Existe um ranking das melhores receitas e um perfil com suas receitas votaram. Cada receita tem um link para o blog que pertence a receita. Desta forma, você irá obter o tráfego para seu blog

    É fácil, rápido e divertido. As melhores receitas de Foto vai estar aqui.

    Convido-vos a entrar, adicionar o seu blog e enviar uma receita com uma bela foto.

    Gostaríamos muito que você participe com alguma receita como this.Look Amazing!

    Atenciosamente

    http://www.Fooduel.com

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Queres experimentar produtos novos para poderes expressar a tua opinião? Então inscreve-te aqui: