quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Rissois de queijo


Fiz estes rissois porque me tinha sobrado massa e surgiu esta ideia para aproveitar o que tinha no frigorífico.

Ingredientes para o recheio:

125gr queijo Regional Cremoso Saloio
50ml de natas
50gr queijo ralado mozzarela

Bate-se o queijo Regional muito bem e mistura-se o queijo mozzarela, vai-se adicionando as natas e reserva-se.

Para a massa:

Usei a mesma dos Rissois de Carne e de Camarão.

O método é o mesmo rechear e fechar, passar pelo ovo e pão ralado e fritar.

Bom apetite!


21 comentários:

  1. Gosto muito e com Saloio então é melhor ainda!

    Bjcs

    ResponderEliminar
  2. Bom, se rissóis de carne ou peixe já são uma delícia, rissóis de queijo hão-de ser absolutamente maravilhosos!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Ana Paula,
    Gosto muito de rissóis, principalmente de camarão, este de dois queijos devem ter ficado igualmente deliciosos, a aparência é muito apetitosa.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderEliminar
  4. Nunca fiz rissóis... Ficaram bem bons, e eu adoro queijo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Devem ser mesmo muito bons! Excelente Partilha amiga. Bjs

    ResponderEliminar
  6. bela proposta. É de queijo é bom!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana Paula,
    um belo aproveitamento, estes de queijo são bons
    demais!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. Hummmm, que delícia!! Eu sou super fã de rissoles!!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderEliminar
  9. Aii que delícia esse rissois!!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Hummmm...estes rissois devem ser bem gostosos amiga, gostei de ver!

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro rissóis e estes parecem-me uma delícia!!!!!!!
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  12. Hummm que delicia, rissois de queijo sao uma verdadeira tentaçao!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Nunca fiz com queijo,mas adorei a ideia e estes ficaram lindos.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  14. Ai amiga, que vontade de comer esse de queijo, parece ter ficado delicioso.

    Vamos abrir uma sociedade na padaria virtual ok? kkkkkk

    Bjssss querida e uma linda quinta feira p/ vc

    ResponderEliminar
  15. Sou uma apaixonada por risoles! Fiquei com água na boca!

    ResponderEliminar
  16. Olá Ana Paula:)
    Que tentação que vai nesse prato...
    eu adoro queijo!!! Ficaram perfeitos;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Olá! Vim retribuir a visita e o carinho deixado no meu blog e aproveitei para dar uma espreitadela no teu :)

    Estes rissois parecem deliciosos, so fiz uma vez e não me sairam grande coisa... :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Ana, também costumo fazer mas junto-lhe fiambre, ficam óptimos !!!

    Esses ficaram uma maravilha, dá mesmo vontade de comer e não é só um !!! Posso imaginar até o queijo derretido dentro deles !
    Uma delicia !

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Adoro rissóis de queijo! Os teus ficaram lindos :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Queres experimentar produtos novos para poderes expressar a tua opinião? Então inscreve-te aqui: