sábado, 1 de setembro de 2012

Obrigada Alsa!




Já recebi o meu prémio por ter ficado no Top 10 do passatempo do Alsa, com a sobremesa Paixão entre Chocolates. Estou muito contente por ter recebido uma de cada, vai dar muito jeito porque o Tiago faz anos dia 9 deste mês e já tenho várias ideias para as usar.

Como estive de férias, quase que a encomenda foi devolvida, a minha sorte foi que a senhora dos CTT reteve a minha encomenda.

Obrigada Alsa, não só pelo prémio mas também pelo desafio, pois foi graças a ele que nasceram novas receitas tão saborosas.



13 comentários:

  1. Um belo prémio sem dúvida!!! E fico à espera da partilha dessas receitas novas :)

    Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho tantas receitas para colocar, neste momento não tenho posts agendados. Amanhã à noite a ver se começo a ver o que perdi estas duas semanas das vossas receitas maravilhosas e se consigo começar a colocar posts. Vou ter uma semana complicada porque começo a trabalhar e no próximo fim de semana tenho a festa de aniversário do Tiago, tenho uma semana para preparar tudo.
      beijinhos e um bom domingo

      Eliminar
  2. Que beleza de premio hen? Agora teremos todos os dias sobremesas deliciosas, e com o carinho da mestre cuca, heheh. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hummm quanta delícia Paula..
    Amei
    Parabéns pelos presentes...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ana Paula parabéns pelo prêmio...quero muito ver as receitas!
    Bjss
    Mel

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo prêmio,bom domingo beijos

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNS É UM BELO PRÉMIO.
    BOM DOMINGO
    BJ

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana. Parabéns pelo prêmio!

    Tenha uma boa semana. Fabiana.

    ResponderEliminar
  8. Olá :))
    Parabéns pelo prémio!!!
    Decerto que irão surgir receitas muito boas e gulosas :))
    Boa semana e beijinho

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo prémio. Agora é só esperar pelas novas delícias.
    bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  10. Parabéns novamente por mais este prémio, Ana, foi bem merecido pois estive a espreitar a receita e está divina !
    Ficar no Top Ten era o mínimo dos mínimos... :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Prémio merecido! Vamos contar com novas receitas!!!Yupiii...
    Gosto bastante das tuas sugestões. beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Queres experimentar produtos novos para poderes expressar a tua opinião? Então inscreve-te aqui: