terça-feira, 5 de junho de 2012

Salmão com temperos na Airfryer


Aqui está uma receita muito fácil e rápida de fazer e na Airfryer ficou maravilhosa.

Ingredientes:

2 Postas de Salmão
sal q.b.
metade de 1 cebola às rodelas
sumo de 1 limão
azeite q.b.
mistura de pimentas q.b
tomilho q.b
2 dentes de alho picadinhos

Coloca-se as postas de salmão numa folha de papel de aluminio suficientemente grande para fechar totalmente.

Tempera-se com sal, limão, tomilho, alho e mistura de pimentas em ambos os lados da posta de salmão.

Por cima deita-se a cebola às rodelas e rega-se com um fio de azeite. Fecha-se bem o papel de aluminio e vai a cozinhar durante 25 minutos na Airfryer pré aquecida a 180º.

Bom apetite!

3 comentários:

  1. Também já fiz e fica excelente!
    Já veio a tua conta da luz após experiências c/a Airfryer?
    A minha chegou ontem - aumento de 15€! Vou começar a reduzir a sua utilização, porque diariamente é um rombo!

    Bjcs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      A minha conta da luz é bimestral só vem no final do mês tambem costumo dar a contagem, vamos ver, mas eu penso que a minha não aumentou, porque a minha placa é de indução, se não usasse a airfryer iria usar a placa ou o forno por isso deve ficar igual, mas quando chegar a altura digo-te.

      bjinhos

      Eliminar
  2. Uso quase tds os dias, não vi aumento significativo!

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Queres experimentar produtos novos para poderes expressar a tua opinião? Então inscreve-te aqui: