sábado, 9 de junho de 2012

Esparguete delícia



Este esparguete foi feito pelo maridinho e nem sabem o quanto me soube bem chegar a casa e ter este comer quase pronto.

Ingredientes:

150gr de fiambre cortado aos quadradinhos
200 gr de miolo de camarão
1 lata de cogumelos
2 pimentos laranja pequenos (fui buscar à nossa horta e são mesmo pequeninos)
1 cebola picada
2 dentes de alho picado
7 rodelas de chouriço cortadas em quartos
azeite q.b.
1 pacote de natas
70 gr de queijo da ilha ralado
sal e pimenta
esparguete 350gr
salsa picada q.b.

Numa frigideira coloca-se a cebola, o alho, azeite e chouriço a refogar. Quando aloirar a cebola, deita-se o camarão, cogumelos, fiambre o pimento aos bocadinhos. À parte coze-se o esparguete e num tachinho mistura-se as natas com o queijo e deixa-se o queijo derreter, tempera-se com sal e pimenta.
Mistura-se  o esparguete ao preparado e por cima deita-se o molho das natas. Adiciona-se a salsa picada e mexe-se bem para incorporar. Está pronto a servir.

Bom apetite!

4 comentários:

  1. Ficou com um aspecto tão bom :)

    beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. UM PRATO DE MASSA BEM AO MEU GOSTO, ESTA UMA DELICIA.
    ADORO MASSAS.
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Adoro pratos de massa! E este tem óptimo aspecto :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Boas, depois de me deixares uma mensagem não poderia recusar o convite de conhecer o teu blog, gostei já estou a seguir!!
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Queres experimentar produtos novos para poderes expressar a tua opinião? Então inscreve-te aqui: