quinta-feira, 17 de maio de 2012

Roupa Velha na Airfryer


Um dia destes fiz bacalhau cozido com umas couvinhas da nossa horta, batatas e cenoura e sobrou bastante comida, como aqui em casa nada se desprediça comecei logo a dar destino a estas sobras e a isso tudo juntei a minha amiga Airfryer e o resultado foi este.

Ingredientes:

Bacalhau cozido e lascado
couves cozidas
batata cozida
cenoura cozida
salsa picada
alho picado
1 c.sopa azeite

Corta-se estes ingredientes dentro de uma tigela, mistura-se o alho, a salsa e o azeite e deita-se tudo dentro da Airfryer (sem o cesto), 8 minutos a 180º. Ficou muito bom, nada gorduroso e muito saboroso e bastante rápido de fazer, pouco mais de 10 minutos tinhamos o jantar feito.

Bom apetite

1 comentário:

  1. Realmente a nossa menina faz de tudo!

    Eu tenho um pirex com tampa que cabe na airfryer! para próximo uso quando fizer as pipocas!
    Nunca me passou pela cabeça que fosse ficar preso na resistência hehe

    bjin

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Queres experimentar produtos novos para poderes expressar a tua opinião? Então inscreve-te aqui: