domingo, 27 de maio de 2012

Iogurtes Fitness da Nestlé


Já conhecem os novos iogurtes Fitness da Nestlé?

Estes novos iogurtes Magros Liquidos foram me dados a conhecer pela TRND . Ontem fui ao continente e trouxe uma embalagem para experimentar.

Eu não gosto de iogurtes com sabor a cereais, por isso só veio uma embalagem. Hoje de manhã bebi um. Fiquei surpreendida porque sabe a morango, é leve e se eu não soubesse, nem diria que tem cereais. Aconselho vivamente a experimentarem, principalmente quem já costuma beber iogurtes liquidos magros.

Eu gosto muito da marca Nestlé, por isso , tem sempre preferência na nossa casa. Desde os leitinhos de cereais lácteos do Tiago até aos nossos iogurtes, passando pelos chocolates, leite condensado e muitos mais produtos, estão sempre presentes na nossa vida. Sou tambem uma leitora assidua do site da Nestlé e já tive a sorte de ganhar alguns passatempos lançados pela marca, por isso é com prazer que experimento e divulgo um novo produto da marca.

Tenho uma nota negativa a dar. As embalagens são pequenas trazem só 3 iogurtes, deveriam ser packs com mais unidades e para lançamento poderia trazer pelo menos 1 grátis ou um vale de desconto. Com a crise que estamos a atravessar, uma oferta é sempre bem vinda.

A TRND está a fazer um estudo de opinião sobre estes iogurtes, por isso se quiserem participar só têm de se registar aqui e depois participar aqui. Habilitam-se a ganhar uma pausa Zen da «Vida é Bela».

P.S. Da próxima vez que for as compras trago o pack de frutos tropicais para ver se é tão bom quanto o de morango e fico à espera de novos sabores...


2 comentários:

  1. Também já os vi à venda, achei-os caros. Também me inscrevi no projecto, vamos lá ver.

    Bjcs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons, caros tambem achei porque são só 3 iogurtes, não sei se em outros supermercados são ao mesmo preço. Deviam vir com vales de desconto, porque são mesmo bons.

      bjs

      Eliminar

Obrigada por visitar o meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Queres experimentar produtos novos para poderes expressar a tua opinião? Então inscreve-te aqui: