sábado, 28 de abril de 2012

Rolinhos de carne picada




Ontem à noite foi o nosso jantar, eu não tinha muita fome, fui ao talho e vi lá estes 3 rolinhos de carne picada recheados com queijo e especiarias e enrolados em bacon. Superfácil de fazer, pegar nos rolinhos colocar na Airfryer, programar 180º durante 25 minutos e estão prontos. Coloquei papel vegetal, não adicionei gordura nenhuma, mas como eram de carne de porco e estavam enrolados em bacon criaram muito molhinho e ficaram aprovadíssimos. Normalmente costumo fazê-los em casa, mas ontem foi dia de ir às compras por isso não houve tempo para mais. Fiquei surpreendida com a qualidade, muito saborosos.

3 comentários:

  1. O jantar por aqui também foi carne de porco picada, mas fiz como se fossem hamburgers e misturei várias coisas p/ temperar, estes teus rolinhos ficaram fantásticos.

    Bjcs

    ResponderEliminar
  2. COSTUMO VER MAS NUNCA ME DEU PARA COMPRAR,GOSTEI DO ASPECTO DEVEM TER FICADO UMA DELICIA.
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Bem, ficaram super apetitosos... adorei a ideia :)
    um beijo

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Queres experimentar produtos novos para poderes expressar a tua opinião? Então inscreve-te aqui: