domingo, 22 de abril de 2012

Airfryer da Philips

Adivinhem que vei cá morar para casa durante 3 semanas? Pois é, há uns tempos descobri uma comunidade de marketing passa-palavra que se cham trnd. Eu estou inscrita em mais do que uma comunidade, mas esta foi a primeira vez que me candidatei a uma experiência porque sempre tive muita curiosidade em provar pratos confeccionados nestas maquinas que não usam praticamente gordura nenhuma para fritar. Principalmente comer batatinhas fritas caseiras confeccionadas sem oleo.

Se alguém estiver interessado em fazer parte da comunidade este link serve para o registo:

http://www.trnd.com/pt/convidar/1399322334400663984

Na sexta-feira vieram trazer a máquina e eu fui completamente surpreendida porque ainda nem sequer sabia que tinha sido seleccionada para dar a minha opinião.

Aqui está ela, durante 3 semanas não vai parar, isto é uma promessa, vamos ver o que esta menina sabe fazer:



Se é para dar a opinião sincera, então que assim seja, comecei logo a organizar as receitas que queria experimentar e vão ser muitas. 

Ate Breve!

4 comentários:

  1. NÃO CONHECIA ,MAS JÁ ESTOU CURIOSA PARA VER AS RECEITAS QUE VAIS FAZER.
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz 4 receitas, mas acho que esta que vou publicar a seguir vais gostar, porque é tua.
      Bjs
      Ana

      Eliminar
  2. Olá Ana Paula!
    Obrigad@ pela partilha do teu entusiasmo! ;)

    Saudações da central da trnd,
    footlose

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Queres experimentar produtos novos para poderes expressar a tua opinião? Então inscreve-te aqui: