quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pão delicioso


Tenho de confessar que quando fiz este pão nada me levava a crer que saisse tão bom. O meu marido acha que é dos melhores pães que já fiz e realmente concordo com ele.

Há uns tempos atrás comprei várias farinhas da Nacional mas não me apercebi que o prazo de validade estava a acabar, só quando fiz um pão que não cresceu nada é que vi a data e reparei que estava fora do prazo. Resolvi não deitar fora e fiz um pão adicionando fermento, ficou bom mas nada de especial.

Ontem resolvi inventar e saíu esta maravilha. Então aqui vai a receita:

350ml de água
250gr de farinha do Lidl Ciabatta
250gr de farinha nacional pão rústico (a tal fora do prazo)
8gr de fermento de padeiro fresco

Coloquei por esta ordem na maquina e seleccionei o programa 2 (Pão Francês), programei para estar pronto às 7h30 e levantei-me com esta maravilha quentinha a acabar de fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Queres experimentar produtos novos para poderes expressar a tua opinião? Então inscreve-te aqui: