domingo, 28 de novembro de 2010

Pão de Brioche Branca de Neve

Resolvi comprar a farinha Branca de Neve, preparada para pão de brioche, estava com curiosidade de saber se era melhor ou igual à Nacional e este foi o resultado:


Ingredientes:

235ml de água
1 embalagem de farinha preparada de pão brioche
1 colherzinha de canela

Colocar por esta ordem na máquina de fazer pão, programa básico, eu coloquei mal cozido. O resultado foi este pão delicioso.

O pão da Nacional tambem é muito bom, este não é tão doce. Para mim seria dificil dizer qual gosto mais porque gosto muito dos dois.


 

2 comentários:

  1. TENHO Á RELATIVAMENTE POUCO TEMPO A MFP DA TEFAL A + PEQUENA, NÃO SEI SE É A MESMA QUE TEM. O QUE ME DESPERTOU Á ATENÇÃO É O FACTO DESTE PÃOZINHO DE BRIOCHE COM FARINHA DA BRANCA DE NEVE TER FICADO UM UM ASPECTO TOSTADINHO EM CIMA.É QUALQUER COISA....EU AINDA NÃO CONSEGUI FAZER NENHUM COM ESTE ASPECTO APETITOSO OS MEUS POR CIMA FICAM SEMPRE TÃO CLARINHOS QUE PARECEM NÃO ESTAR COZIDOS NO ENTANTO, EM BAIXO FICAM COM CÔDEA NORMAL. BEM, PARABÉNS OS SUE PÃO TÊM UM ASPECTO FABULOSO. ALGUMAS DICAS?...

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Esta maquina que tenho é a Tefal XXL, deve ser igual, mas a minha é um pouco maior. Por acaso na minha maquina o efeito é contrário, ou seja todos os meus pães, embora coloque sempre em função mal cozido, saem tostados. Eu até já pensei escrever para eles a perguntar se não há forma de ficarem mais mal cozidos sem ter de desligar a maquina antes do tempo.
    Eu ainda ando a aprender a trabalhar com a maquina, mas sempre que fizer alguma coisa nova venho aqui postar.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Queres experimentar produtos novos para poderes expressar a tua opinião? Então inscreve-te aqui: